Ferramentas Pessoais
Seções
Atlas de Acesso à Justiça Atlas de Acesso à Justiça Ministério da Justiça Cidadania e Justiça
iOS Android Windows BlackBerry Web Mobile
O aplicativo, que está em sua primeira versão, utiliza as mesmas informações disponíveis no portal do acesso à Justiça (acessoajustica.gov.br) de modo otimizado para acesso por dispositivos móveis. Os dados ainda são restritos ao serviço de localização de portas de acesso à justiça, as versões futuras agregarão os indicadores, cartilhas, glossário de conceitos e demais conteúdos do Portal. Há auxílio para a navegação, partindo da localização do usuário, até a unidade desejada. Estão arroladas no Atlas as instituições do sistema de Justiça, por natureza e município. No ramo Judicial, as unidades de atendimento de: Justiça Federal, Justiça do Trabalho, Justiça Eleitoral, justiças estaduais, Tribunais superiores, Conselhos Nacionais. No ramo essencial à Justiça, de: Ministério Público Federal, Ministério Público do Trabalho, Ministérios públicos estaduais; seções da OAB, Defensoria Pública da União, defensorias públicas estaduais. No ramo extrajudicial, de: Cartórios, Procons, atendimento especializado à mulher, Polícia Federal, conselhos tutelares, CRAS/CREAS, unidades do INSS, entre outros.
01/03/2016
02/03/2016
 

Atlas de Acesso à Justiça

Ministério da Justiça

O Aplicativo do Atlas é uma ferramenta para ampliar a disponibilidade de informações básicas sobre a Justiça no Brasil. O conteúdo do mapa de Acesso é totalmente georreferenciado. O usuário pode buscar as unidades do sistema de justiça que desejar nos municípios brasileiros e obterá resultados com endereços e contatos completos. Essencialmente, ele busca responder à pergunta: onde fica o serviço que preciso? Quando o que se precisa é um órgão que buscará a solução de um conflito ou a defesa de direitos, a localização ...


Escolha abaixo sua plataforma. Ao clicar no link você será encaminhado para a loja respectiva onde poderá fazer o download e instalação do aplicativo em seu dispositivo móvel.